Loja Virtual Akmos

MOSTRUARIO DE PERFUME AK2018 Akmos MOSTRUARIO DE PERFUME AK2018 Akmos
0 pontos
MOSTRUARIO DE PERFUME AK2018
R$ 59,99

O mostruário de perfumes AK 2018 cria uma lei de reciprocidade. A maioria das pessoas sente uma conexão mais próxima com uma empresa quando experimenta um produto de amostra. Isso geralmente cria uma lei de reciprocidade que, se eles não podem realmente usar seu produto, eles podem pensar em alguém que pode. Todo mundo adora receber um presente. Deixe sair do seu negócio e seja generoso. 

No final do dia, o que você está tentando vender é uma fragrância. Nenhuma campanha de propaganda de perfume deve ser feita sem a distribuição de amostras reais do perfume. Os amostradores vêm em várias formas, incluindo cápsulas minúsculas, papéis para “raspar e cheirar” e folhetos instantâneos. 

Métodos menos comuns de amostragem de perfume, incluem o uso de tiras de perfume, sachês de plástico e pérolas de perfume, que contêm uma forma em pó do perfume. Os perfumes são normalmente escolhidos por causa das características que representam mais do que seu cheiro.

Seu cliente vai comprar um perfume dependendo das sensações que ele transmite. Como eles não sentem o cheiro, eles valorizam as características mais relevantes.

As características que podem descrever o perfume: as notas aromáticas, os ingredientes, onde é feito e assim por diante.

As emoções e sentimentos que transmitem: sedução, elegância, poder, rebelião, magnetismo, etc.

Dessa forma, eles saberão se estão comprando o perfume certo para eles e os seus clientes só atingem essa escolha certa por meio do teste, por isso o  mostruário de perfumes AK 2018 é tão importante. 

As grandes empresas de cosméticos que dominam o mercado parecem obter todas as vantagens do setor. Mas as pequenas empresas que desejam entrar no mundo cosmético, seja produzindo sua própria linha de produtos ou representando a linha de cosméticos de um fabricante, também experimentam uma variedade de vantagens. 

Ao contrário de algumas empresas, a indústria cosmética trata da aparência e do funcionamento de um produto na pele de alguém. A vantagem desse conceito é que é fácil mostrar o produto de várias maneiras, como na embalagem do produto e também nas fotos antes e depois das pessoas que o usam. Essas imagens podem aparecer em seu site, sites de redes sociais, na mídia impressa e em anúncios de televisão. 

A propaganda de fragrâncias se concentra em pintar uma imagem, em vez de descrever o perfume. Os compradores em potencial precisam testar o produto, então você precisa apresentar seu anúncio para capturar a emoção de como seus consumidores se sentirão ao usar o produto através do mostruário de perfumes AK 2018.

  • {{carProduto.nome}}

    {{carProduto.nome}}

    Quantidade {{carProduto.quantidade}}

    Pontos {{carProduto.pontos_total}}

    Valor {{carProduto.valor_total.toLocaleString('pt-br',{style: 'currency', currency: 'BRL'})}}

  • Pontos {{carrinho_pontostotais}}
  • Total {{carrinho_valortotal.toLocaleString('pt-br',{style: 'currency', currency: 'BRL'})}}